Por do sol abstrato

Nossa história

Escolhendo o sucesso

Em um mercado em constante mudança, encontrar o negócio certo e um programa de treinamento adequado pode parecer uma tarefa impossível. Venha para o(a) Studio V Escola da Beleza, fundado(a) por alguns dos melhores profissionais do setor no ano de 1995 e reconhecido por vários setores da área da beleza. Somos devidamente inscrito nos orgãos públicos competentes oferecendo aos alunos reconhecimento e credibilidade no exercício da função e na abertura do próprio salão.

No(a) Studio V Escola da Beleza, temos o compromisso de fornecer a educação de melhor qualidade focada em liderança, inovação e habilidades avançadas. Nossos cursos são flexíveisl e nossos professores são os melhores de suas áreas. Então, se está pronto para arregaçar as mangas, aprender uma nova profissão e fazer novos amigos, entre em contato já.

Botao Whats.png